A iniciativa partiu do diretor de tênis da Hebraica Charles Vasserman sugerindo a idéia de levarmos as jogadoras para conhecerem a instituição. Posso afirmar que foi uma visita que marcou muito não só a mim, mas também aos técnicos e jogadoras presentes, pudemos assistir um filme sobre o tratamento do câncer, conhecemos a casa e os profissionais que lá trabalham.
O momento mais interessante foi quando o diretor da instituição nos levou até uma grande sala onde estavam as crianças e as mães e foi sem dúvida uma grande lição, pois todas as crianças estavam alegres e felizes com a nossa visita, foi quando montamos várias redinhas, entregamos algumas raquetinhas e muitas bolinhas coloridas para brincarmos com as crianças, foi sem dúvida muito emocionante.
Quero agradecer aos técnicos e jogadoras pelo carinho e atenção que proporcionaram as crianças, aos profissionais da ABRACE que nos receberam muito bem e foram sempre atenciosos e claro ao Charles que viabilizou o transporte e a doação dos materiais de mini-tênis.
Segue abaixo algumas informações da ABRACE:
Outra importante atuação da Abrace é à frente da construção do Instituto do Câncer infantil e Hospital Pediátrico de Brasília, centro de tratamento construído em 2 fases, sendo que a primeira fase da obra já em processo de acabamento.
Site: http://www.abrace.com.br/wtk/pagina/inicial
parabens Jorge. acho que voces tem feito um trabalho muito bom com os professores. dá pra sentir nas aulas, as mudanças de posturas e liberdade de atuação, sempre em prol de nós, alunos. to muito contente com a nova proposta. bj gde e feliz natal. Liane
ResponderExcluir